• Presidente

Geólogo de Exploração da Repsol. Graduação e mestrado em geologia pela UFPR. Desde 2013 trabalhando na área de E&P como geólogo de operações e de exploração no pré-sal Brasileiro. Membro da AAPG-Young Professionals desde 2017.

  • Tesoureiro

Formado na UERJ com graduação sanduíche na University of Ottawa, estagiou na Parnaíba Gás Natural e hoje trabalha com geólogo de operações na ENEVA.

Thamila Bastos

  • Coordenação RTW e ESW

É membra do AAPG YP desde 2016, atuando na relação junto as universidades. Geóloga formada pela UFRRJ, e mestre pela UERJ, possui experiência com análises de bacia, interpretação sísmica e evolução estratigráfica.

  • Coordenação Mídias Sociais

Formada em Geologia pela UNICAMP, com um intercâmbio para Melbourne, Austrália. Atualmente cursando mestrado no Instituto de Geociências - UNICAMP, com projeto na linha de pesquisa de Análise de Bacias Sedimentares, ênfase em análise de fácies de rochas reservatório. É a Vice-presidente do Capítulo Estudantil AAPG Unicamp.

  • Coordenação Relaçoes Publicas (RP) 

Geóloga formada na Universidade Federal do Paraná (2013), com mestrado em Geologia regional e Geotectônica (2016) e doutorado em andamento na mesma instituição em Análise de bacias com foco em análise estrutural.

  • Comissão Mídias Sociais

Formada pela UERJ. Foi vice presidente do capitulo estudantil da AAPG da UERJ quando estudante. Trabalhou como geologa contratada na ANP, realizando os estudos para as áreas que seriam objeto de licitação nas rodadas promovidas pela agência. Atualmente trabalha como geóloga na Perenco Brasil.

  • Comissão Eventos

Geóloga formada pela UERJ, onde também cursa mestrado. Trabalha na área de interpretação sísmica de complexos magmáticos voltada para exploração de O&G em sistemas petrolíferos convencionais e atípicos.

  • Comissão Eventos

Geólogo pela Universidade Federal de Sergipe, parte da equipe fundadora do capítulo estudantil AAPG/UFS. Atualmente sou contratado como Geólogo em um projeto de pesquisa que estuda as coquinas da Fm. Morro do Chaves como análogo do pré-sal.

  • Comissões ESW+RTW & Eventos

Com uma paixão por ciência aplicada, começou a estudar análise de dados para melhorar a tomada de decisões e análises de risco em projetos desafiadores de geologia. Geóloga na Schlumberger, curso mestrado em Engenharia Civil (COPPE) com foco em Deep Learning.

Comissão RTW+ESW

Geólogo graduado pela UFRJ em 2011 e atualmente mestrando em Geologia na mesma instituição, no tema Modelagem Geomecânica. Ingressou na Petrobras em 2012, e desde de 2015 atua na exploração com geopre,ssões e estabilidade de poços. 
 

  • Comissão RP

Geólogo graduado na Universidade Federal do Pampa - Unipampa. Mestrando na Universidade Federal do Rio de Janeiro na área de Estratigrafia e Paleontologia (2019 - 2021). Foi Presidente do Unipampa AAPG Student Chapter (2017 -2018).

  • Comissão Mídias Socias

BSc. Geologia, UERJ / Geólogo na ExxonMobil.

  • Comissão RP

Formada em geologia pela UFRuralRJ, tem mestrado em geociências pela UERJ  com ênfase em geofísica aplicada e experiência em aquisição, processamento, interpretação e correlação geológica/geofísica de dados de GPR e sísmica.

Profissional com formação em Geologia pela UFRRJ, experiência na exploração de óleo e gás em empresas como Geoservices(2008-2009), Emerson(2009-2011), Petrogal(2011-2016) e Eliis(2018). Amplo conhecimento em reservatórios turbidíticos e carbonáticos. Especialista em Gestão Ambiental pela COPPE, Perito Ambiental pela PUC.

 Aluna de doutorado em Geofísica de Exploração no Observatório Nacional na área de Caracterização de Reservatórios Não-Convencionais vulcânicos; Mestrado em Geofísica de Exploração na área Exploração Geotérmica; Bacharel em Geofísica pela UFF; Bacharel parcial em Matemática – Computação gráfica pela UFF; Foi estagiária no Observatório Nacional  na área de processamento, modelagem e inversão de dados magnetotelúricos; Atual vice-presidente EAGE e Secretária na SEG, capítulos no Observatório Nacional; Atual revisora no periódico Earth Sciences 

Please reload

  • Vice-presidente
    Doutoranda pela UERJ em Geociências, com ênfase em Geoquímica e Bioestratigrafia do Cretáceo da Bacia do Espírito Santo. Possui mestrado em Análise de bacias pela UERJ. Trabalhou como estagiária na CPRM, e foi bolsista do PRH da ANP durante a graduação e pós-graduação. Atua na AAPG desde 2014, e participa do YP Brasil desde 2015. Atualmente é a vice-presidente do capítulo e é membro da diretoria da Associação Brasileira de Geólogos do Petróleo (ABGP).

  • Secretária

  Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Geociências da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Mestra em Geociências com ênfase em Estratigrafia (2017) e Bacharel em Geologia (2014) pela UFRGS. 

  • Comissão de ética

Participa da AAPG YP Brasil desde 2015 é geólogo formado pela UNESP, trabalha na Petrobrás e possui experiência em modelagem de sistemas petrolíferos.

  • Coordenação de Eventos

Geóloga pela Universidade Federal de Sergipe, mestranda do Programa de Pós-Graduação em Geodinâmica e Geofísica na Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Associada ao Laboratório de Geologia e Geofísica do Petróleo, está inserida num projeto que irá discutir sobre a Evolução Tectônica e Estratigráfica das Bacias da Margem Equatorial Brasileira.   

  • Comissões RP & RTW+ESW

Geólogo formado na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, atualmente fazendo mestrado na UFRGS.

  • Comissões Eventos & ESW+RTW

Bacharel em geologia pela UFRRJ . Especialização em Projetos e Licenciamento Ambiental à distância pela Universidade Cândido Mendes. Cursando Mestrado em Engenharia de Reservatório e Exploração pela Universidade Estadual do Norte Fluminense . 

  • Comissão RTW+ESW

Graduado em geologia pela Universidade Federal do Pampa, cursa pós-graduação pela Universidade Federal do Pará  e mestrado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Possui experiencia em  caracterização de reservatórios, petrografia e petrofísica dos carbonatos do Pré-Sal e Análogos (Fm. Morro do Chaves).

  • Comissões Mídias Sociais & Eventos

Geóloga graduada na Universidade Federal do Pampa em 2019, desenvolve pesquisa com Modelos Virtuais de Afloramento em 3D, com ênfase em Geologia Estrutural e Geologia do Petróleo.  

 

Geóloga formada pela UNMSM (Peru) e cursando mestrado na UERJ. Trabalha na Karoon no setor de Exploração, com petrofísica e interprete sísmica. Participa da AAPG desde 2013.

  • Comissão RP

Geóloga com graduação pela Universidade Federal do Pampa.  Cursa mestrado em Estratigrafia pela UFRGS, com foco em petrologia de arenitos híbridos. Participou do UNIPAMPA AAPG Student Chapter (2017-2018).

  • Comissões de RP e Eventos

Geólogo formado na Universidade Federal de Sergipe (UFS) com experiências em geologia de petróleo e mineração. Atualmente atua no setor de Exploração, desenvolvendo Interpretação Sísmica no pré-sal da Bacia de Santos. 

  • Comissão Eventos

Geóloga formada pela UERJ e mestre em Geologia e Geofísica Marinha, pela UFF. Tem experiência com método de sísmica rasa (GPR), incluindo aquisição, processamento, migração, construção de modelo de velocidade e interpretação sismoestratigráfica.

  • Comissão ESW+RTW

Geóloga formada pela UERJ e mestre em Geofísica Aplicada pela UFF. Possui experiência com análise de bacias, na interpretação sismoestratigráfica e sismoestrutural em ambiente carbonático e siliciclástico, petrofísica e inversão acústica.

Graduada em Geologia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), no momento tenho somente a graduação e estou trabalhando como prestadora de serviço na Agencia Nacional do Petróleo - ANP com cargo de Analista de Suporte Técnico Aplicado a Dados Geofísicos. Minha função consiste no recebimento e avaliação de todos os tipos de dados de Poço, dentro dos Padrões ANP. 

Geologo pela UFRGS.  Especialização : Analise de Bacias (UFPA) - Candidato ao mestrado Coppe - UFRJ.

Petrógrafo do Laboratório de Petrografia da Solintec Consultoria e Serviços de Geologia. Geólogo (2018 - 2019 ) Cenpes Petrobras - Sedimentologia de reservatórios carbonáticos do Pre sal.

Please reload

©2020 AAPG YP BRASIL